TORNEIO DE PESCA MOVIMENTA O LAGO PARANOÁ NO FIM DE SEMANA

Evento será mais uma das atrações da Feira Pesca & Náutica

Por Fish TV - 12/09/2018 em Notícias / Competições

Em nosso portal de notícias, já noticiamos sobre as muitas atrações que acontecem durante os dias da Feira Pesca e Náutica, como o Simpósio de Biodiversidade Brasileira. Entre as atrações está o Torneio de Pesca, que acontece no lago Paranoá, no dia 15 de setembro.

A competição busca difundir três mensagens que julga fundamentais, que são a conservação da natureza, dos recursos naturais e das águas do Distrito Federal. Serão duas categorias competindo: motorizada e de caiaque. A pesca deve ser feita com iscas artificiais, sendo o peixe-alvo o tucunaré.

De acordo com o organizador da competição, Giovani Papa, haverá outros torneios além da pesca. "Faremos um torneio de arremesso, com buracos de vários tamanhos e diferentes pontuações. Também haverá um torneio de mentira, onde se pega o microfone e conta sua história, além disso, também faremos uma competição de tiro esportivo, utilizando airsoft", conta.

As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 14, e não há custos. Basta clicar aqui para ser direcionado ao site do evento. O Provas e Torneios fará a cobertura e, em breve, você confere os detalhes na programação da Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS