Projeto Robalo promove palestra sobre pesca esportiva no dia 18 deste mês

A atividade acontece na pousada Maresia, em Cananéia, São Paulo, e é aberta ao público

Por Fish TV - 08/04/2016 em Notícias / Competições


O Projeto Robalo, realizado pela Universidade Estadual Paulista (Unesp),  promoverá uma palestra no dia 18, na pousada Maresia, localizada em Cananéia, no estado paulista. A atividade, que inicia às 19h, é destinada a guias de turismo de pesca esportiva, proprietários de marinas, donos de pousadas e outros profissionais envolvidos com o segmento de pesca amadora. 

De acordo com o professor Domingos Garrone Neto, coordenador do projeto, quem irá ministrar a palestra é conselheiro estratégico da Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (Anepe) Marcos Glueck. "Ele irá demonstrar números da área no Brasil, fazer uma análise do mercado e apontar as tendências da atividade. A ideia também é apresentar formas de o condutor aperfeiçoar a postura profissional e o rendimento, tendo como base o turismo sustentável", explica o professor. A entrada é franca. 

O Projeto Robalo iniciou em 2013 e tem como principal objetivo estudar o comportamento dos robalos na região paulista do Lagamar. Entre os parceiros da iniciativa está a Fish TV. Para mais informações entre em contato pelo número: (13) 996209606. 

Marcos Glueck será o ministrante da palestra

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS