Pesque e solte nas praias do RJ

Pampo Clube de Pesca organiza pela primeira vez torneio de pesque e solte nas praias de Saquarema

Por Fish TV - 04/10/2016 em Notícias / Competições

Dia 06 de novembro. Anote essa data, ela ficará na história do Pampo Clube de Pesca, da cidade de Saquarema, Rio de Janeiro. Pela primeira vez em 51 anos de existência, o clube vai realizar um torneio de pesca de praia exclusivo de pesque e solte. 

Para o coordenador de lançamento do clube, Luiz Fernando Souza, o torneio é uma forma de criar a consciência do pesque e solte em torneios de pesca de praia de todo o Brasil. "É a emoção de fazer uma boa captura, a disputa com o peixe e por fim a soltura do mesmo. O Pampo quer mostrar aos pescadores de lazer e principalmente aos pescadores federados, que o pesque e solte é possível sim de ser feito na praia, e que essa atitude é o caminho correto para a evolução desse maravilhoso esporte que é a pesca".

Fish TV apoia campeonato

Pela primeira vez em seus quatro anos de história, a Fish TV estará na cobertura de um torneio de pesca de praia. Segundo o coordenador de jornalismo da emissora, Rodrigo Teixeira, a presença do programa Fish TV News é uma forma de incentivar que mais campeonatos de praia, com foco no pesque e solte, ocorram por todo o país. "Pescar e soltar foi fundamental para o Pampo receber a equipe da Fish TV. Estamos muito felizes em participar da iniciativa, um passo importante para os torneios de pesca de praia do Brasil".

O 1º Torneio de Pesque e Solte de Pesca de Praia do Pampo Clube de Pesca ocorre dia 06 de novembro, na praia de Jaconé, em Saquarema, RJ. Um dia antes, 05, ocorre na sede do Pampo a tradicional prova de lançamento. Informações no e-mail: diretoriapampo@gmail.com.

Confira o regulamento do torneio clicando aqui.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS