Pescadores Urbanos preparam novo encontro

Em setembro, o grupo promoverá o evento em um pesqueiro no Rio Grande do Sul

Por Fish TV - 18/08/2016 em Notícias / Competições

Pescadores esportivos de todo o Brasil estão convidados para participar de mais um encontro do site Pescadores Urbanos. Nesta edição, o evento está marcado para acontecer no dia 11 de setembro, no Pesque e Pague Gabardo, em Montenegro, no Rio Grande do Sul. "Nas nossas iniciativas não fazemos competições. O objetivo é promover a prática da pesca esportiva, a troca de informações e ainda estimular novas amizades", ressalta Fernando Mallmann, um dos integrantes do grupo.

Crédito: Pescadores Urbanos


O evento é aberto ao público e tem o custo de R$ 15,00, valor apenas da entrada do pesqueiro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail contato@pescadoresurbanos.com.br ou pelo facebook

O site Pescadores Urbanos foi criado a partir de alguns obstáculos enfrentados por Fernando: para organizar a pescaria, ele tinha dificuldade de encontrar parceiros, bons locais de pesca e tempo disponível. Ao constatar que outros pescadores que vivem em centros urbanos enfrentam o mesmo dilema, Fernando decidiu criar uma plataforma de colaboração. Para conhecer e participar da ideia basta acessar o site do projeto. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS