PAULICÉIA E O 1º TORNEIO DE PESCA ESPORTIVA DE TUCUNARÉ

A competição contou com a cobertura do programa Provas e Torneios

Por Fish TV - 06/12/2017 em Notícias / Competições

A cidade de Paulicéia, no estado de São Paulo, vem sendo destaque na pesca esportiva. Banhada pelo rio Paraná, o local realizou o 1º Torneio de Pesca Esportiva de Tucunaré, nos dias 03 e 04 de novembro. 
O evento que teve a cobertura do programa Provas e Torneios foi realizado pela Associação de Pesca Esportiva de Paulicéia - Apep, em parceria com a Prefeitura Municipal. Cerca de 150 equipes estiveram presentes na corrida em busca pelo embaixador da pesca esportiva.
"Este é um daqueles torneios que já nasceu grande, chamando a atenção por sua infraestrutura e quantidade de competidores. Poucos são os eventos que iniciam já com 150 equipes", conta Eurivan Barbosa. 
E nem a chuva que caia no dia da competição desanimou os pescadores, que estavam de olho no peixe. A equipe da Fish TV cobriu cada detalhe. E essa grande festa da pesca esportiva, você confere em breve no Provas e Torneios. 

Conheça a Apep -SP
A Associação de Pesca Esportiva de Pauliceia APEP-SP, fundada em 2017, é uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, democrática e pluralista, de caráter desportivo, ambiental e cultural, tem como objetivos promover a defesa, preservação e conservação do meio ambiente, incentivar o desenvolvimento do pesque-solte, bem como realizar ações objetivando o desenvolvimento sócio econômico sustentável por intermédio da pesca esportiva e ecoturismo, apoiando e coordenando, torneios de pesca esportiva, próprios ou em parcerias com entidades privadas, inclusive com organizações não governamentais sem fins lucrativos, nacionais ou internacionais, e com o poder público, preservando e defendendo a fauna ictiológica assim como os seguimentos a eles relacionados.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS