Palestra sobre `Acarás-Discos saudáveis`

Aquarium Group e Sera GmbH realizam o evento nos dias 28 e 30 de outubro

Por Fish TV - 27/10/2014 em Notícias / Competições

Acontece nos dias 28 e 30 de outubro às 08h30min, no auditório da Aquarium Group a palestra "Acarás-Discos saudáveis", que tem como foco orientar lojistas e pessoas no ramo de aquarismo sobre os cuidados com os peixes Acarás-Discos. A entrada é gratuita e com vagas limitadas. 

A palestra será realizada por Dieter Untergasser, especialista na criação de Discos, doenças, nutrição de peixes e um grande estudioso de peixes ornamentais.  Ele tem publicado diversos livros de grande referência no mercado mundial, entre eles "Discus Health" e " The Handbook of fishes diseases".

 O evento acontece em parceria com a Aquarium Group e Sera GmbH. A Aquarium Group é importadora de produtos, acessórios e alimentos para organismos aquáticos, já a Sera GmBH, é originaria da Alemanha e é considerada uma das melhores marcas de rações, condicionares e acessórios para peixes ornamentais.


O evento acontece das 08h30min às 15 horas, nos dias 28 e 30 de outubro na sede da Aquarium Group, na rua Brigadeiro Galvão, nº 893, bairro Barra Funda em São Paulo. 
Mais informações e reservas pelo e-mail: contato@aquariumgroup.com.br 

Fonte: Aquarium Group
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS