Iate Clube de Guaratuba recebe o Sul Brasileiro de Pesca ao Robalo

A disputa dos cinco melhores exemplares da espécie acontece dia 9 de julho, no Paraná

Por Fish TV - 21/06/2016 em Notícias / Competições

Está tudo pronto para a baía de Guaratuba, no Paraná, receber no dia 9 de julho o XIII Sul Brasileiro de Pesca ao Robalo. Organizado pela Loba do Mar, o evento acontecerá no Iate Clube de Guaratuba, local da largada, chegada e pesagens. Serão pontuados cinco exemplares por embarcação. As duplas deverão apresentar os peixes em condições de retorno saudável ao habitat.

Foto: Loba do Mar


O jantar de confraternização e entrega de prêmios acontecerá após a prova. Uma das novidades desta edição é a premiação do menor robalo, que não precisará fazer parte dos cinco exemplares esperados para a competição. "Independentemente da colocação, todas as duplas estarão concorrendo a vários brindes e ainda a um barco e reboque", ressalta Giselle Furtado, diretora da Loba do Mar. 

Na véspera do pesque e solte haverá um espaço para exposição e comercialização de produtos dos patrocinadores. Neste dia também ocorre um jantar beneficente com arrecadação de doações para instituições de caridade do município. As 130 vagas para a disputa já foram preenchidas, mas há lista de espera. Para mais informações entre em contato com a Loba do Mar pelos telefones (41) 3027-7788 ou (41) 3333.9003.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS