Grupo VIP do CBP Open: última chance para garantir vaga antecipada no CBP5

Estando em nosso grupo especial no WhatsApp, que é sucesso absoluto entre os grandes pescadores do campeonato, você ainda garante um boné exclusivo e preferência nas vagas para a quinta edição!

Por Marcelo Telles - 24/05/2023 em Notícias / Competições - atualizado em 26/05/2023 as 15:06

O relógio está trabalhando, o tempo está passando e o início da maior competição de pesca esportiva do Brasil está se aproximando! A cada segundo que passa, estamos mais e mais perto do primeiro exemplar a ser capturado dentro da quinta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV.


Só que, para participar deste grande evento da pesca esportiva, é proibido dormir no ponto! É preciso ficar ligado em todas as oportunidades de garantir uma vaga no CBP5, começando pelo nosso Grupo VIP do CBP Open no WhatsApp.


Você será muito bem-vindo e fará parte do Grupo VIP clicando aqui!



Afinal, esta é a última chance! Quem estiver dentro do nosso grupo especial, que é totalmente gratuito, garante a exclusividade na compra das vagas antecipadas, entre os dias 5 e 9 de junho, para a quinta edição do torneio.


Porém, não é só a preferência das vagas que o competidor garante. Se o pescador estiver participando de nosso grupo, ele receberá, nos dias de competição do CBP Open, um belíssimo boné totalmente exclusivo da disputa!


Lá, os participantes também recebem, em primeiríssima mão, as maiores novidades a respeito do CBP5 e de suas disputas pré-etapas regionais, os 100 dias de Open.



Recentemente, a Fish TV publicou uma matéria contando alguns relatos de grandes pescadores campeões, que são figuras carimbadas da competição, comentando a respeito do sucesso do nosso Grupo VIP.


Já estamos chegando perto da marca de 900 participantes, com um porém: esta pode ser a sua última chance! Mais uma vez, vamos relembrar, quem estiver participando, poderá garantir, até o dia 9 de junho, a compra antecipada de suas vagas! E, obviamente, você também vai querer o seu boné, correto?


Entre no Grupo VIP do CBP Open e não fique de fora dessa!



O que? Caiu de paraquedas aqui e ainda não está sabendo do CBP Open? A gente te explica. o CBP Open é mais uma oportunidade que a Fish TV está dando para que o pescador consiga sua vaga para as etapas regionais, por um preço muito mais do que especial!


Ele é uma disputa “pré-etapa regional”, onde teremos 100 dias de disputa e o vencedor de cada dia se classificará, diretamente, para as etapas classificatórias, além de levar R$1.000,00 para casa.


O Open acontecerá em 11 pesqueiros diferentes, em São Paulo, Minas Gerais, Goiás e no Sul do Brasil.


O mais impressionante disso tudo é o valor para disputar o CBP Open: apenas 299 reais! Por esse valor, mais as taxas diárias de pesca do pesqueiro sede, você poderá aproveitar um dia inteiro de pesca esportiva e tem a chance de garantir uma vaga nas etapas regionais do CBP5!



Qualquer dúvida, entre em contato conosco!


Participe e venha conquistar o mundo da pesca esportiva!



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS