Grupo VIP do CBP Open é sucesso entre pescadores: “Grande iniciativa da Fish TV”

Pescadores campeões comentam sobre o Grupo VIP de pré-vendas para o CBP Open, que chegou repleto de novidades e entregando brinde exclusivo.

Por Marcelo Telles - 12/05/2023 em Notícias / Competições - atualizado em 24/05/2023 as 14:31

Parece que o tempo anda até mais devagar. tamanha é a ansiedade para o início da quinta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV. Ainda mais tendo noção que, antes das disputas regionais, contaremos com todas as emoções do CBP Open!


E se a gente continuar seguindo por essa linha, antes mesmo das disputas do CBP Open, temos uma iniciativa da Fish TV que já foi colocada em prática no início deste mês: um Grupo VIP no WhatsApp, que trará em primeira mão, todas as novidades das disputas pré-etapas regionais.


Participando do Grupo VIP, que é totalmente gratuito, o pescador terá prioridade na inscrição para o CBP 5, além de receber informações importantes sobre a competição, antes mesmo do público geral.


Só que não para por aí! Os pescadores participantes vão ganhar um brinde dos grandes: um boné exclusivo do CBP Open! Quem estiver participando do grupo, vai poder retirar o seu belíssimo boné no dia em que for pescar no Open.


Você será muito bem-vindo e fará parte do Grupo VIP clicando aqui!



Mas, será que já temos competidores participando do Grupo VIP? Claro que sim! Nesse momento, já são mais de 400 pescadores e esse número cresce a todo instante!


Além de todas essas novidades e benefícios em participar, quem estiver nessa grande lista de participantes poderá interagir, fazer amizades e já ir combinando umas pescarias por aí.



Quem pode falar sobre são os grandes pescadores campeões que já estão nesse grupo. Fomos conversar com Glauter, o eterno Robin do CBP, primeiro campeão brasileiro; com Markim da Lua, grande pescador do campeonato que coleciona vários troféus estaduais, além de Anderson Biguá, pescador dons bons, finalista da última edição.


Todos eles, além de vários troféus, já garantiram o seu lugar no Grupo VIP. Em conversa com a nossa produção, Glauter comentou que achou incrível a iniciativa da Fish TV em criar esse grupo, e citou que está ansioso para saber, antes de todo mundo, as notícias sobre as arenas do CBP Open.


“Muito legal essa iniciativa da Fish TV em criar um grupo VIP para a visualização de todas as arenas de pesca do CBP Open. E ainda ganhar um boné exclusivo! Sem falar da sensação de estar participando de mais uma edição do CBP, que é especial! O CBP 5 vem aí com força total e com muitas novidades... Formatação muito interessante e que dá chances reais a todos de serem os novos campeões brasileiros. E mais ainda, o dupla campeã representar o Brasil em uma competição internacional... Sem palavras! Obrigado, Fish TV, por mais essa iniciativa. Bora, bora galera”, comentou animado o pescador.



Outro campeão que fez questão de incentivar o compartilhamento do Grupo VIP do Open foi Markim da Lua. Para ele, ter um grupo onde os pescadores possam interagir e questionar, livremente, sobre a competição é algo essencial. Ele elogiou todos e mandou um abraço aos amigos pescadores.


“Queria parabenizar a Fish TV pela grande iniciativa de criar o grupo do CBP Open, onde os pescadores podem tirar todas as suas dúvidas, ficar por dentro de todas as novidades, sem falar em ainda ganhar um exclusivo boné. A expectativa está a milhão, já que nesse CBP se classificam mais pessoas e o grande campeão nos representará, junto à CBPE”, comentou Markim.



Já Anderson Biguá, que fez grande final na última edição, falou um pouco sobre a dedicação da Fish TV em fazer um campeonato mais e mais competitivo a cada edição. Segundo ele, isso engrandece o campeonato e o torna ainda mais prazeroso de se disputar.


“A cada edição, o CBP só melhora! E não podia ser diferente nessa edição que está por vir. O CBP Open só veio para somar nesse grande campeonato. Achei incrível a ideia do Open, onde já está reunindo os pecadores no grupo de WhatsApp, onde ali a ansiedade só aumenta para a chegada do Open. É o CBP crescendo. É a pesca esportiva se destacando. E pra mim uma alegria imensa poder estar participando dessa nova modalidade de competição de uma maneira leve e descontraída. Afinal, a pescaria é isso!”, comemorou Biguá.



Todos esses pescadores, que já são amigos e possuem uma grande relação, estão te esperando para entrar nessa grande família da pesca esportiva! Então, bora pescador!


Entre para o Grupo VIP do CBP Open! CLIQUE AQUI, participe, garanta o seu boné especial e seja muito bem-vindo!


Quer um vídeo explicativo sobre a quinta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV? Assista abaixo o bate-papo entre o jornalista e apresentador da Fish TV, Marcelo Telles, com o narrador oficial do CBP e apresentador da Fish TV, Kleber Sanches, com o CEO da Fish TV, Guilherme Motta.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco!


Participe e venha conquistar o mundo da pesca esportiva!





Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS