Grupo VIP de pré-vendas do CBP Open: faça parte!

Fish TV lançou um grupo VIP no Whastapp para que você receba as novidades do campeonato em primeira mão, tenha prioridade na inscrição e ganhe um boné exclusivo!

Por Marcelo Telles - 01/05/2023 em Notícias / Competições - atualizado em 24/05/2023 as 14:32

Se a quinta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, que ainda nem começou, já estava dando o que falar, imagine agora que temos um grupo VIP no Whastapp!


Você vai poder participar clicando aqui!


O grupo foi feito, especialmente, para você, apaixonado por pesca esportiva! Mas, o que será esse grupo? Quem fará parte? Como posso participar? A gente te explica!



Como o nome já diz, em inglês, VIP: very important person (uma pessoa muito importante). Afinal, nesse grupo exclusivo, só fará parte quem é mais importante para nós.


Em nosso Grupo VIP, você vai receber, em primeiríssima mão, as novidades do CBP Open. Além de ser informado antes de todo mundo, você ainda receberá prioridade na sua inscrição para o Campeonato Brasileiro em Pesqueiros, dando uma tranquilidade a mais para todos os pescadores que já estão ansiosos para a disputa.


Só que ainda tem um grande presente! Quem participar do nosso Grupo VIP, garante um boné exclusivo do CBP Open, lindo demais, que será entregue para os pescadores participantes no dia de competição do Open.



Mas, peraí! Tá chegando agora e ainda está meio perdido? Não sabe o que é o CBP Open? É o seguinte: o CBP Open é mais uma oportunidade que a Fish TV está dando para que o pescador consiga sua vaga para as etapas regionais, por um preço muito mais do que especial!


Ele é uma disputa “pré-etapa regional”, onde teremos 100 dias de disputa e o vencedor de cada dia se classificará, diretamente, para as etapas classificatórias, além de levar R$1.000,00 para casa.


O Open acontecerá em 10 pesqueiros diferentes e, em cada um desses pesqueiros, a disputa irá ser realizada durante dez dias corridos. Serão 4 pesqueiros em São Paulo, 2 pesqueiros em Minas Gerais, 2 pesqueiros em Goiás e 2 pesqueiros no Sul do Brasil.


O mais impressionante disso tudo é o valor para disputar o CBP Open: apenas 299 reais!



Por esse valor, mais as taxas diárias de pesca do pesqueiro sede, você poderá aproveitar um dia inteiro de pesca esportiva e tem a chance de garantir uma vaga nas etapas regionais do CBP 5!


E aí, bora entrar para o Grupo VIP do CBP Open? Então, CLIQUE AQUI, participe, garanta o seu boné especial e seja muito bem-vindo!


Quer um vídeo explicativo sobre a quinta edição do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV?


Assista abaixo o bate-papo entre o jornalista e apresentador da Fish TV, Marcelo Telles, com o narrador oficial do CBP e apresentador da Fish TV, Kleber Sanches, com o CEO da Fish TV, Guilherme Motta.


Qualquer dúvida, entre em contato conosco!


Participe e venha conquistar o mundo da pesca esportiva!





Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS