Equipe Pesca Gerais realiza campanha de doações

A entrega dos donativos será feita para lar de idosos de Minas Gerais durante o 7º Torneio de Três Marias

Por Fish TV - 04/07/2016 em Notícias / Competições

Além de mostrar o comprometimento com o meio ambiente, a equipe Pesca Gerais também investe em iniciativas sociais.  Os integrantes lançaram uma campanha para arrecadar doações para o Lar dos Idosos de Três Marias, em Minas Gerais. Os donativos, que podem ser alimentos, colchões, cobertores e vestuário, serão entregues durante a cerimônia de premiação do 7º Torneio de Três Marias, que acontece dia 17 de setembro. 

Esse é o terceiro ano que a ação é promovida. "Sabemos que a comunidade da pesca esportiva é muito grande e os pescadores tem um bom coração. A competição pode ser muita mais que simplesmente a interação e confraternização dos inscritos. Temos capacidade para promover o bem", ressalta Otávio Vieira, integrante do Pesca Gerais. 

Não são apenas os competidores que poderão doar. Qualquer pessoa pode contribuir com a ideia. Basta encaminhar a doação para a sede da equipe, que fica na rua Deborah Maria Cruz, 89, bairro Santa Helena, em Belo Horizonte. Além disso, é possível deixar a arrecadação no Náutico Três Marias Iate Clube ou solicitar que o Pesca Gerais colete os donativos. O contato pode ser feito pelo telefone: (31) 98899-4992. Para saber mais sobre o Lar dos Idosos ligue para: (38) 3754-1526
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS