Encontro de pesca beneficia hospital

O evento irá ocorrer em São José do Rio Preto e o valor arrecadado será revertido para o Hospital de Câncer de Barretos

Por Fish TV - 28/03/2017 em Notícias / Competições

Um encontro de pesca para arrecadar fundos para o hospital de câncer. Esse é o objetivo do 1º Encontro Regional de Pesca que vai acontecer no dia 1º de abril, na loja Empório da Pesca, em São José do Rio Preto em São Paulo, a partir das 9h, que vai doar o dinheiro arrecado para o Hospital de Câncer de Barretos.  

O encontro abordará temas como a importância da aquicultura na pesca esportiva, técnicas básicas e avançadas de fly fishing, e também sobre técnicas de alguns equipamentos e seus funcionamentos. Além disso, no dia também haverá um campeonato de arremesso, com diversas premiações. 

Segundo o organizador do evento, Acácio César da Silva, é esperado cerca de 150 pescadores, e esse número contribuirá muito com o hospital. "Os inscritos não precisam participar do Torneio de Arremesso, eles podem apenas colaborar com o hospital e estarão participando do sorteio de prêmios", conta.  

As inscrições podem ser feitas pelo contato@emporiodapesca.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70 e será revertido ao Hospital de Câncer de Barretos. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS