Como a vida real: a primeira competição de pesca esportiva que virará reality show

Iniciando nos próximos dias 2, 3 e 4 de março, o Campeonato de Dourado Gêmeos Pesca Esportiva será o primeiro reality show de pesca esportiva da Fish TV

Por Matheus Ferreira - 28/02/2020 em Notícias / Competições - atualizado em 14/04/2020 as 15:31

Um reality show de pesca esportiva. Além de uma competição, o 1º Campeonato de Dourado Gêmeos Pesca Esportiva virará um programa da Fish TV. A competição, que ocorrerá em duas etapas: de 2 a 4 de março e de 3 a 5 de abril nas margens do rio Paraná, será o primeiro reality show de pesca esportiva da Fish TV.

Competitividade, vontade de ganhar, a convivência em grupo e, claro, muito peixe grande. Esses são os ingredientes principais de uma competição que, em breve, virará atração na tela da Fish TV. Quem já se inscreveu, está animado. Esse é o caso de Francisco da Silva. “Para nós, a expectativa é ganhar o campeonato. Para minha esposa vai ser mais emocionante ainda pois será a primeira vez dela pescando dourado. Estamos muito ansiosos!”, comenta o competidor.


Então fica ligado. Em breve, o primeiro reality show de pesca esportiva estará no ar aqui na Fish TV. Para saber mais sobre a competição, acesse www.campeonatodedourado.com.br.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS