Campeonato de Dourado: 3 coisas que você precisa saber

Confira a lista e esteja preparado para o 1º Campeonato de Dourado Gemeos Pesca Esportiva

Por Ester Quaresma e Victória Netto - 12/02/2020 em Notícias / Competições - atualizado em 14/04/2020 as 15:30

O 1º Campeonato de Dourado Gêmeos Pesca Esportiva acontece em duas etapas, entre março e abril de 2020, no Rio Paraná, em Corrientes. E nós separamos três coisas que você precisa saber para essa disputa. Confira:

1. Dinâmica de prova

A competição, organizada na Argentina, na região de Itá Ibaté, contará com três dias de pesca no rio Paranazão, onde os competidores terão 10 km de extensão, entre a ponta da Ilha Entre Rios até a ponta da Ilha Catalino, para capturar o famoso rei do rio.

Através de um sorteio, realizado todos os dias da competição, será definido qual guia de pesca e barco irá acompanhar os pescadores inscritos na disputa.

Apesar de possibilitar que todos os dourados sejam medidos, o Campeonato irá considerar apenas a somatória do comprimento dos três maiores dourados capturados.

2. Dourados gigantes

Como já apontamos aqui, a América Latina conta com uma das localizações geográficas mais privilegiadas, tendo sua parte mais piscosa em Corrientes/ARG.

A área é muito preservada e os peixes chegam a tamanhos impressionantes, eles são bem maiores que a média de outras regiões! 

Além disso, o Campeonato acontece em março e abril de 2020, uma das melhores épocas para pesca esportiva no local.

Ou seja: é garantia de muita briga boa.


3. Uma competição inédita!

Essa competição irá entrar para a história da pesca: ela é inédita em duas categorias!

Além de ser o primeiro campeonato na modalidade, embarcado e com o rei do rio como peixe alvo, o Campeonato de Dourado será o primeiro reality show da Fish TV. 

O canal oficial da pesca esportiva irá cobrir todos os dias da disputa e transmitir os momentos mais emocionantes na televisão. Ou seja: todos os competidores vão poder participar da nova atração Fish TV.

E se você quiser fazer parte história da pesca esportiva, ainda há vagas para disputa, clique aqui e garanta sua presença no reality. 

Ou acesse www.campeonatodedourado.com.br e saiba mais sobre essa competição.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS