Abeta e Fish TV assinam termo de cooperação

A assinatura foi realizada durante o 12º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura

Por Fish TV - 06/10/2015 em Notícias / Competições


Com o objetivo de firmar ainda mais a parceria, o coordenador de produção da Fish TV, Rodrigo Teixeira, e o presidente da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), Evandro Schütz, assinaram um termo de cooperação. A assinatura ocorreu durante o 12º Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta Summit 2015), que foi realizado dentro da 43ª Abav Expo Internacional de Turismo, de 24 a 26 de setembro.

Rodrigo salienta que emissora e a associação se assemelham em vários aspectos. "O slogan da Abeta é `a vida é ao ar livre’ e o da Fish TV é `nossa vida é na água’. Tanto a água e o ar livre são necessários para que as duas entidades possam existir. E esse termo de cooperação é apenas a primeira de muitas ações em conjunto". 
Para Evandro, a parceria com o canal irá auxiliar nos objetivos da associação. "Quando falamos em ecoturismo e turismo de aventura, sabemos que o desenvolvimento desses segmentos irá influenciar toda a sociedade brasileira. Ter a cooperação da Fish TV nesta luta significa maior força política, representatividade e agregação de valor em nosso trabalho", ressalta. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS