3ª etapa da I Copa Iguaçu de Pesca Esportiva acontece no dia 16 deste mês

Mesmo quem não participou das duas primeiras fases pode se inscrever na disputa do dia 16 de abril

Por Fish TV - 08/04/2016 em Notícias / Competições


Está chegando a 3ª etapa da I Copa Iguaçu de Pesca Esportiva. A competição será realizada no sábado, dia 16, no Santiago Iate Clube, em Pato Branco, no Paraná. "O objetivo da iniciativa é difundir o pesque e solte e promover a integração entre os pescadores esportivos da região sudoeste do Estado", ressalta 
Rogério Cherubin, integrante da comissão organizadora do evento. 

As equipes irão medir os três melhores exemplares de traíra, espécie alvo desta etapa. A largada da competição está marcada para às 8h30min e a medição acontece até às 16h30min. Por volta das 17h30min ocorre a divulgação do resultado e a entrega dos troféus para os cinco primeiros colocados e para o responsável pelo maior peixe. Além disso, na noite anterior, dia 15, será realizado um jantar de confraternização. 

A quarta e última etapa ocorre no dia 21 de maio, em Salto Segredo, com a pesca de dourado. Quem quiser se inscrever na terceira fase ainda há tempo. O valor para participar da disputa, que é realizada pelo Pato Pescador - Clube de Pesca Esportiva e Movimento Ecológico Vale do Iguaçu - MEVI, é R$ 200,00 por equipe. Para mais informações entre em contato com Rogério pelo número: (46) 9109-1207.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS