22º TORPEP começou hoje no Pará

Evento terá cobertura do programa Prova e Torneios

Por Alison Mota - 20/06/2019 em Notícias / Competições - atualizado em 24/06/2019 as 14:37

Começou hoje a 22ª edição do Torneio de Pesca Esportiva de Piçarra, no Pará. Conhecido como um dos maiores eventos do segmento no Brasil, a disputa leva pescadores para as águas do rio Araguaia em busca dos esportivos tucunarés e jaús que habitam o local. Pela manhã, aconteceu a explanação sobre as regras da competição, mas a abertura oficial acontece às 17h30.

A pesca do jaú é noturna, com a largada sendo feita a partir das 18h30 até às 5h30, nos dias 20 e 21. Já a pescaria dos tucunarés acontece das 6h30 até às 17h30, nos dias 21 e 22. Os detalhes dessas disputas serão registrados pelas lentes da Fish TV, pois o programa Provas e Torneios fará a cobertura do TORPEP novamente.

São 66 equipes inscritas e 200 pescadores ao total, o que faz com que a organização espere mais uma grande competição, como conta o responsável pelo marketing, Müller Bejarmin de Oliveira. “A expectativa é a melhor possível. Um dos motivos está em nossa premiação, uma das maiores da região norte. A divulgação que estamos fazendo está cada ano melhor, e é muito importante para nós ter a cobertura da Fish TV, um dos mais importantes meios para divulgar um torneio de pesca”, destaca.

No sábado, além da divulgação dos campeões e sorteio de prêmios, haverá show musical, escolha da Garota TORPEP e também uma apresentação de quadrilhas típicas de festas juninas. Para outras informações sobre o torneio, basta acessar o site da competição

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS