Uma etapa HISTÓRICA de Liga CBP Open! Assim podemos definir a disputa ocorrida no último domingo (23) no Pesqueiro Sítio Três Lagoas, na cidade de Joinville, em Santa Catarina.
Mesmo com um dia marcado por grandes desafios aos competidores, com clima nublado e chuvoso, o local registrou um dos maiores recordes de capturas na história da Liga. Foram mais de 5 TONELADAS de peixes pescados e soltos no tanque onde ocorreu a competição. Somando incríveis 946 capturas!

Foto: Liga CBP Open.
Ao todo, foram 32 duplas presentes, ou seja, 64 pescadores estiveram no Sítio Três Lagoas em busca da vaga para a finalíssima do CBP7.
Com os peixes ativos e muita ação nos quatro tempos de prova, os exemplares não paravam de sair, o que garantiu emoção até o fim do dia, com o ranking sendo atualizado a cada tempo de prova.
E com exemplares saindo a todo momento, é claro que os gigantes também deram as caras. E de gigantes o Pesqueiro mostrou que entende bem! A prova disso foi o maior peixe registrado nesta etapa: um Pirarucu de 31,540kg, capturado pelos pescadores Gustavo e Thiago.
Foto: Liga CBP Open.
Mas o protagonismo do dia ficou mesmo foi com a dupla campeã! Juliano e Noni garantiram o lugar mais alto do pódio, ficando com a primeira colocação. E não poderia ser diferente, os dois dominaram o lago e somaram impressionantes 410,210kg, totalizando 73 capturas e garantindo uma vaga direta para a decisão do CBP7. Incrível! Parabéns pescadores!
Já em segundo lugar, os competidores Alexandre e Anderson também garantiram uma grande somatória: foram 311,265kg, contabilizados 60 capturas realizadas! Números que levaram os dois direto para a final da competição!
Assim, encerramos mais um fim de semana de peso da Liga CBP Open, em grande estilo e com mais duas duplas classificadas para a grande final!
Parabéns aos competidores, que deram um verdadeiro show! E, principalmente, ao Pesqueiro Sítio Três Lagoas, que segue marcando recordes e agora está marcado de vez na história do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros!
E a Liga Open não para! Em 2025 ainda teremos mais etapas a serem realizadas neste ano e mais emoções aguardando os competidores e o público que acompanha a competição. Confira abaixo:
SÃO PAULO
22/11 - PESQUEIRO MORADA DO SOL (SÃO JOÃO DA BOA VISTA)
SANTA CATARINA
23/11 - PESQUEIRO SÍTIO 3 LAGOAS (JOINVILLE)
SÃO PAULO
06/12 - PESQUEIRO ITAÚNA (JABOTICABAL)
PARANÁ
07/12 - PESQUEIRO VALLE VERDE (MANDIRITUBA)
RIO GRANDE DO SUL
14/12 - PESQUEIRO GABARDO (MONTENEGRO)
E isso só neste ano, mas em 2026 ainda teremos muito mais! Clique aqui e confira o calendário completo!
O Campeonato Brasileiro em pesqueiros conta com o apoio das marcas: CF Brasil, Nautika, Albatroz Fishing, Fisgou App, Grupo Jogá, Grupo Maruri, Marine Fishing e Pesca Brasil.
para comentar
