Se a primeira etapa da Liga CBP Open já havia mostrado emoção do início ao fim e deixou claro que a temporada promete ser de muita adrenalina, a segunda confirmou isso!
No último sábado (27), mais duas duplas carimbaram a vaga direta para a GRANDE FINAL do CBP7, em uma disputa acirrada no Pesqueiro Taguatinga, no Distrito Federal.
O preparo especial do pesqueiro fez diferença: dias antes da competição mais peixes foram inseridos no lago, incluindo exemplares de grande porte, e o resultado apareceu. As capturas foram constantes ao longo da tarde, com os peixes bastante ativos. O destaque ficou para um tamba que pesou impressionantes 16,650 kg.
Foto: Murillo Guedes
Ao longo dos três tempos da prova, cada peixe capturado mudava o cenário da disputa. O ranking geral variava a cada nova pesagem, e as estratégias adotadas pelas duplas mantiveram a pontuação equilibrada até os instantes finais.
Foi na última hora de prova que Ivan Rodrigo e Paulo Henrique Santos se consagraram campeões da etapa! Com uma somatória de 116,270 kg, eles conquistaram não apenas o primeiro lugar no pódio, mas também a tão sonhada vaga para a decisão do CBP7!
Foto: Murillo Guedes
Mas a vitória teve um valor ainda mais especial: essa foi a primeira participação de Ivan em um torneio de pesca esportiva, e ele já estreou conquistando o lugar mais alto do pódio, com uma vaga na final garantida. Parabéns para a dupla! Pescaram demais!
E uma diferença de 530 gramas separou os dois primeiros lugares, provando como a disputa foi intensa durante toda a etapa.
Desse modo, a segunda colocação ficou com os pescadores Wilton Gonçalves e Marcelo, que somaram 115,740 kg e também garantiram presença na final.
Foto: Murillo Guedes
No total, foram 2.352,150kg de peixes capturados e soltos no lago principal do Pesqueiro Taguatinga, consolidando mais uma etapa memorável da Liga CBP Open.
Assim, a busca pelas vagas na grande final do CBP7 segue intensa! Confira o calendário oficial e os rankings individual e estadual AQUI.
O Campeonato Brasileiro em pesqueiros conta com o apoio das marcas: Albatroz Fishing, Fisgou App, Grupo Jogá, Grupo Maruri, Marine Fishing, Pesca Brasil, CF Brasil e Nautika
para comentar