Votação para Prêmio Inovação Aquícola fica aberta até segunda

Premiação faz parte da Aquishow deste ano

Por Alison Mota - 17/04/2019 em Notícias / Aquicultura

As votações para o Prêmio Inovação Aquícola 2019 estão abertas, e é possível deixar seu voto até dia 22, próxima segunda-feira. Os resultados serão revelados no dia 15 de maio, durante a Aquishow, que será realizada entre os dias 14 e 17 de maio, em Santa Fé do Sul, São Paulo.

Os trabalhos inscritos concorrem em cinco categorias, que são: Academia (universidades e institutos de pesquisa), Produção (cultivo de pescado), Beneficiamento (frigoríficos que processam pescado cultivado), Produto final (pescado nas mais diversas apresentações) e Políticas institucionais (projetos e iniciativas públicas ou privadas de organização e fomento setorial).

Sobre o prêmio

O Prêmio Inovação Aquícola 2019 foi criado com o objetivo de reconhecer iniciativas capazes de provocar uma transformação real e duradoura em toda a cadeia produtiva da aquicultura brasileira. O Prêmio abrange todas as empresas e entidades da cadeia aquícola, que serão avaliados por uma comissão de notáveis, indicados pelas principais instituições no país que estejam relacionados ao setor. A comissão indicará três finalistas para cada categoria, que depois são escolhidos através do voto aberto por meio do site do evento.

Aquishow

Há mais de 10 anos sendo realizada, a Aquishow é um evento de pesca e aquicultura nacional que reúne todos os integrantes da cadeia produtiva da piscicultura. Na feira, os mais diversos assuntos ligados ao tema são discutidos, tendo como objetivo aperfeiçoar as práticas de produção e o desenvolvimento sustentável. Os detalhes da Aquishow 2019 poderão ser conferidos na cobertura do Aqua Negócios

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS