Vem aí a 13ª Feira Nacional do Camarão

O evento, que será realizado no Ceará de 21 a 24 de deste mês, terá a cobertura do Fish TV News

Por Fish TV - 17/11/2016 em Notícias / Aquicultura

A equipe de jornalismo da Fish TV já está se preparando para cobrir as atrações da Feira Nacional do Camarão (FENACAM), que inicia em Fortaleza na próxima segunda-feira, dia 21, e encerra na quinta-feira dia 24. O Centro de Eventos do Ceará abrirá as portas para a vasta programação do evento, considerado um dos maiores no segmento da aquicultura. Os visitantes poderão aproveitar quatro atividades distintas: o XIII Simpósio Internacional de Carcinicultura, o X Simpósio Internacional de Aquicultura, a XIII Feira Internacional de Serviços e Produtos para Aquicultura e o XIII Festival Gastronômico de Frutos do Mar.

De acordo com o apresentador do programa Aqua Negócios da Fish TV, Fábio Sussel, a feira já é referência no segmento. "Não há dúvidas que a FENACAM já se consolidou como o maior evento técnico voltado para a criação de peixes e camarões. E com uma característica muito importante: todos os temas abordados são demandas realmente do setor produtivo. É uma iniciativa voltada para pesquisadores, produtores, estudantes e ainda para o público, pois tem várias atrações paralelas as discussões técnicas-científicas como o Festival Gastronômico", ressalta.

As inscrições para acesso a feira poderá ser feita no local do evento a partir do dia 21. Os valores são: para participar um dia custa R$ 50,00, já para marcar presença em três dias fica por R$ 100,00. Para informações de como inscrever nas outras atividades, acesse: www.fenacam.com.br. A cobertura completa do evento você vê em dezembro no Fish TV News.

Confira a programação completa aqui!
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS