Site da Semana do Peixe está no ar

A plataforma reúne todas as informações da iniciativa, que acontece de 1º a 15 de setembro

Por Fish TV - 15/08/2017 em Notícias / Aquicultura

A partir de agora, é possível acompanhar todos os detalhes da 14ª edição da Semana do Peixe no site exclusivo do projeto, que acaba de entrar no ar. A iniciativa, que acontece de 1º a 15 de setembro, tem o objetivo de estimular o consumo de pescado no Brasil por meio de um conjunto de ações promovido pela cadeia produtiva de peixes e frutos do mar. 

Na plataforma digital, é possível conferir notícias da área, receitas e ainda um mapa de eventos, campanhas e promoções do comércio que irão acontecer em todo o país durante as duas semanas de atividades. Esse espaço será atualizado constantemente. 

De acordo com o coordenador adjunto do Comitê da Cadeia Produtiva da Pesca e da Aquicultura (Compesca), Pedro Pereira, a aceitação do evento está sendo excelente. 

"Cada vez mais empresas estão aderindo à iniciativa. Um dos destaques será um evento muito grande no CEAGESP, em São Paulo, que é um importante polo distribuidor de pescados no Brasil. Além disso, estamos com um programa forte voltado as maiores redes de supermercados do Brasil, que farão folheto com ofertas de peixes. Os restaurantes também estão mobilizados para oferecerem pratos de pescados. Estamos com uma ótima expectativa para a Semana de 2017". 

Crédito da foto: Seafood Brasil
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS