Sansuy e Aqua Negócios: parceria certa para quem trabalha com aquicultura

A parceria que inspira os apaixonados por aquicultura

Por Fish TV - 14/09/2016 em Notícias / Aquicultura

Os apaixonados por aquicultura tem mais uma razão para sorrir! O programa Aqua Negócios, apresentado por Fábio Sussel, apresenta uma parceria fundamental, quando o assunto é peixes. A Sansuy é um forte nome deste segmento que promete trazer a solução e o sucesso no ramo da aquicultura.

A empresa possui produtos especializados nesse assunto, como estruturas em aço galvanizado, controle eficiente da qualidade de água, integração da produção de organismos aquáticos, cobertura térmica e outros itens essenciais para essa prática.

Conta também com o Vinitank, um tanque pré moldado para criação de organismos aquáticos, podendo ser usado como reservatório de água. Outro destaque da empresa é a Granja Aquática, um projeto modular e personalizável, que protege a produção e ainda é adaptável a diversas condições climáticas, aumentando a capacidade de produção.

A Sansuy é uma empresa 100% Brasileira, movida pela determinação em criar soluções, fazendo parte do dia a dia de milhões de pessoas em todo o mundo.

A empresa parceira da primeira temporada do programa Aqua Negócios, apresentado por Fábio Sussel, é um forte nome entre aqueles, que são apaixonados por aquicultura: a Sansuy.

Possuem estruturas reforçadas em aço galvanizado, controle eficiente da qualidade de água, integração da produção de organismos aquáticos, com práticas de irrigação aquaponica, cobertura térmica adaptável a diversas condições climáticas, aumentando a capacidade produtiva.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS