Principais feiras de pescados do mundo estão com inscrições abertas

Expositores brasileiros podem participar do processo de seleção

Por Fish TV - 05/01/2017 em Notícias / Aquicultura

As duas principais feiras de pescados do mundo, que ocorrem nos Estados Unidos e na Bélgica, atraem visitantes e expositores de vários países. Diante disso, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento - MAPA, abriu processo de seleção de expositores para as feiras Seafood Expo North America, em Boston, Estados Unidos, e em Bruxelas, na Bélgica, nos meses de março e abril de 2017. O Brasil é um dos países que conta com um pavilhão para montar uma estrutura dedicada às empresas e entidades do segmento.

Esses eventos são considerados estratégicos na promoção e comercialização de produtos da pesca e aquicultura do mundo. Além do alcance global das feiras, a União Europeia e os Estados Unidos, que sediam as exposições, representam os maiores mercados importadores de pescados do mundo, consumindo o equivalente a US$ 50 bilhões por ano.

As inscrições para participar da missão brasileira vão até 15 de janeiro e podem ser feitas pelo site do MAPA, em www.agricultura.gov.br/seafoodboston
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS