Pesquisa inédita na produção de peixes no Brasil

A Associação Brasileira da Piscicultura realizou a pesquisa durante 2016

Por Fish TV - 01/02/2017 em Notícias / Aquicultura

O primeiro levantamento da produção de peixes do Brasil será divulgado à imprensa no dia 7 de fevereiro, a partir das 10 horas, no Golden Tower São Paulo. Essa pesquisa é resultado de um amplo estudo da Associação Brasileira da Piscicultura - PEIXE RB, realizado durante o ano de 2016.

O levantamento é inédito e apresentará o resultado da produção de peixes do Brasil. Esse fato também fará parte do anuário PEIXE BR 2016, que também será apresentado pela primeira vez. 

Na ocasião, estarão à disposição da imprensa o presidente do Conselho de Administração da PEIXE BR, Ricardo Neukirchner, o vice-presidente do Conselho de Administração, Breno Davis e o secretário executivo, Francisco Medeiros.

Fábio Sussel, apresentador do programa Aqua Negócios, da Fish TV, diz que a PEIXE BR reúne competência e conhecimento da atividade aquícola brasileira para tal propósito. "Ressalto ainda a importância de se apresentar números recentes, ou seja, referente a 2016. Pois, o mais comum tem sido a apresentação de cenários de dois e até três anos anteriores", enfatiza. 

Para ele, o ordenamento de políticas públicas para qualquer setor e, principalmente, a disponibilização de crédito e as linhas de financiamento, demandam de estudos sérios que revelem a dimensão do setor, por isso um evento como esse é tão importante para o segmento. O apresentador também participará do evento. 

Os interessados podem enviar e-mail por meio dos e-mails guilherme@textoassessoria.com.br e altair@textoassessoria.com.br, ou ainda pelo telefone (11) 3039 4100. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS