Peixe BR e Innovation Norway promovem 3º Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura

Evento é gratuito e as inscrições são limitadas

Por Matheus Ferreira - 12/11/2019 em Notícias / Aquicultura - atualizado em 12/11/2019 as 17:32

A Associação Brasileira da Piscicultura (Peixe BR) e a Innovation Norway, banco de desenvolvimento norueguês, realizam amanhã, dia 13, o 3º Encontro Noruega-Brasil de Aquicultura. O evento é uma parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e Royal Norwegian Embassy.

O encontro já é o terceiro entre os dois países e abordará as parcerias na cadeia da piscicultura, além do uso de novas tecnologias e soluções digitais para a atividade. O evento também conta com rodada de negócios para aproximar e fortalecer laços entre empresas norueguesas e brasileiras.

“A indústria da Noruega voltada para a aquicultura é a mais desenvolvida tecnologicamente no mundo. As principais empresas do setor estão lá. O objetivo desse encontro é trocar ideias e conhecimento, além de aproximar as empresas dos dois países. Queremos trazer soluções e resolver os gargalos tecnológicos que existem no Brasil”, explica Francisco Medeiros, presidente executivo da Peixe BR.

 

3º ENCONTRO NORUEGA-BRASIL DE AQUICULTURA

Data: 13/11

Onde: Auditório da FIESP - Av. Paulista, 1.313 – São Paulo/SP

Inscrições: http://bit.ly/34XA6CK


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS