O Sucesso do Pescado é tema de evento

Conheça três histórias inspiradoras de como transformar o pescado em um grande sucesso de vendas. Também serão discutidas oportunidades e melhorias para o setor

Por Fish TV - 29/08/2016 em Notícias / Aquicultura

De 1º a 15 de setembro de 2016, será realizada a 13ª edição da "Semana do Peixe", campanha que integra conjunto de ações e esforços da cadeia produtiva de peixes e frutos do mar para desenvolver, de forma consistente e permanente, o consumo desses produtos no País. Sob o mote "Peixe é saboroso, saudável e sustentável", além de oferecer descontos aos consumidores, o evento se propõe a trazer muito material informativo às empresas da cadeia e, sobretudo, aos consumidores.

Uma das ações propostas para o evento é o Seminário "O Sucesso do Pescado", que através de três histórias inspiradoras, apresentará cases de sucesso de como transformar o pescado em um grande negócio. O evento ocorre na sede da Fiesp, no dia 08 de setembro, com início programado para às 9h.

A intenção primordial é reunir a cadeia produtiva em torno do objetivo maior, que é fomentar e desenvolver o consumo de pescado no Brasil. Com a Semana do Peixe, busca-se criar um marco referencial para toda a cadeia produtiva, fazendo do período uma terceira época de grande consumo de pescado, em complemento à Semana Santa e ao Natal. Atualmente, o brasileiro consome em torno de 10 kg per capita/ano em peixes e frutos do mar, abaixo dos 12 kg per capita/ano recomendados pela FAO.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS