Inscrições para evento tilápiatins seguem até amanhã

Encontro busca debater a cadeia produtiva da tilápia

Por Alison Mota - 06/05/2019 em Notícias / Aquicultura - atualizado em 07/05/2019 as 10:09

Sendo parte do Agrotins 2019, o Encontro da Cadeia Produtiva da Tilápia no Tocantins (Tilápiatins) acontece no dia 8, e as inscrições seguem abertas até amanhã, dia 7. O evento ocorre no auditório do Portal da Aquicultura e Pesca Esportiva no Centro Agrotecnológico de Palmas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site clicando aqui.

O Tilápiatins, que discutirá a respeito da cadeia produtiva de tilápia no Tocantins, abordando a aceitação do peixe nos mercados nacional e internacional. O evento é voltado para piscicultores, técnicos do setor aquícola, investidores e demais interessados no cultivo da tilápia.

Sobre o Agrotins

Realizada pelo Governo do Tocantins através da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro), a Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins Brasil) tem como objetivo promover o desenvolvimento do setor agropecuário do estado, apoiando e divulgando ações de pesquisa, validação e transferência de novas tecnologias, informando pecuaristas, agricultores familiares, empresários e produtores. O tema da edição deste ano é “Agronegócio  de Atitude Sustentável”. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS