FIESP PROMOVE EVENTO EM ALUSÃO A SEMANA DO PEIXE

Discussões abordarão oportunidades e desafios do setor de pescados

Por Fish TV - 14/09/2018 em Notícias / Aquicultura

A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) realizou pesquisa inédita chamada de "A Mesa dos Brasileiros - Transformações, Confirmações e Contradições", que fala sobre hábitos de consumo. Com base nisso, a instituição promove, no dia 21, uma programação para debater com executivos da cadeia de pescados sobre desafios e perspectivas do setor.

A pesquisa que serve como base é uma atualização da anterior, que se chamava "Brasil Food Trends 2020", realizada em 2010. A feita atualmente tem perfil nacional, com uma amostra de 3.000 consumidores em 12 regiões metropolitanas. Dessa forma, será promovido debate entre os principais stakeholders da indústria, ou seja, todos os interessados no projeto.

De acordo com o coordenador adjunto do Compesca, Pedro Henrique dos Santos, as duas pesquisas serão comparadas, mostrando a quem faz parte da cadeia produtiva as tendências e hábitos de consumo. "Isto será debatido por especialistas de diversas áreas, sempre sobre a ótica do consumo de pescados, com grande enfoque para fortalecimento de marcas, praticidade e saudabilidade do consumo desses alimentos", ressalta.

Para ter acesso a programação completa do evento, basta clicar aqui para ser redirecionado ao site da FIESP.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS