Está chegando a Piscishow

Evento, que conta com congresso e feira para a pesca e aquicultura da região de Matopiba, acontece de 13 a 15 de julho em Palmas, no Tocantins

Por Fish TV - 05/06/2017 em Notícias / Aquicultura

Essa é a segunda vez que Matopiba, região dos estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia, sedia a Piscishow. O evento, que será realizado de 13 a 15 do próximo mês no Centro de Convenções do Parque do Povo de Palmas (TO), contará com feira de negócios, palestras, oficinas e mesas-redondas. 

Vários temas serão apresentados durante a programação. Entre eles estão a perspectiva da piscicultura brasileira e os desafios da Peixe BR; a produção integrada de peixes e vegetais; os avanços tecnológicos no cultivo de pirarucu e outros assuntos. Além disso, o pesque e solte também entrará em discussão por meio da palestra "A piscicultura e a pesca esportiva: como essas atividades podem promover o desenvolvimento sustentável do estado de Tocantins?", ministrada pelo coordenador regional no Tocantins da Associação Nacional de Ecologia e Pesca Esportiva (Anepe), Tiago Fontolan Tardivo.

A Piscishow acontece paralelamente a I Avisuleite, evento dos segmentos da avicultura, suinocultura e laticínios. O público esperado para os dois encontros são empresários, criadores, pesquisadores, professores, estudantes e consumidores. Confira a programação aqui. Para mais informações entre em contato com a revista Cerrado Rural pelo telefone: (63) 3571-2236 ou e-mail: coordenacao@piscishoweavisuleite.com.br. 
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS