Curso para iniciantes em aquicultura ocorre em Pindamonhangaba, São Paulo

Na programação do curso estão palestras sobre produção de peixes em tanques, peixes ornamentais, qualidade da água e prevenção de doenças

Por Matheus Ferreira - 27/11/2019 em Notícias / Aquicultura - atualizado em 27/11/2019 as 17:41

Um curso voltado para iniciantes em aquicultura. Assim que se pode descrever o Be a Bá da Aquicultura, curso organizado pela Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola (Fundag) que irá acontecer no próximo dia 12 de dezembro em Pindamonhangaba, São Paulo. O evento é voltado para piscicultores que enfrentam problemas técnicos e de manejo na sua piscicultura, com ênfase nos detalhes de manutenção.

“Abordaremos no curso as informações que mais fazem falta na hora de tomar decisões na piscicultura. Para os iniciantes, estes detalhes são cruciais no êxito da criação. Com isso esperamos minimizar os erros que desestimulam o produtor a continuar na atividade”, comenta Sérgio Schalch, organizador do evento.

Na programação, palestras sobre produção de peixes em tanques escavados , tanque rede, passando pela criação de peixes ornamentais, carcinicultura, ranicultura, qualidade água, prevenção enfermidades e mesas redondas com os produtores. Será mostrado também no dia do evento um programa gratuito on line para gestão das propriedades.

As inscrições custam R$ 50 e podem ser feitas clicando aqui.

 

Be a Bá da Aquicultura

Data: 12/12 – das 8h às 17h

Local: Av. Prof. Manoel César Ribeiro, 1920 – Pindamonhangaba, São Paulo.

Investimento: R$ 50,00

Inscrições: http://bit.ly/2OK7dDI


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS