A piscicultura tem um encontro marcado em agosto

O 1º Aqua Business acontece no dia 19 do próximo mês na Unesp de Registro, em São Paulo

Por Fish TV - 18/07/2017 em Notícias / Aquicultura

Pela primeira vez, a Unidade Agrochá da Unesp de Registro, São Paulo, será sede de um encontro da piscicultura brasileira. O Aqua Business, que acontece dia 19 de agosto, a partir das 7h30, oferecerá um dia inteiro de palestras e feira de negócios. Entre os temas que serão discutidos estão as tendências da indústria do pescado, o empreendedorismo como opção de carreira e ainda como transformar ideias em aquanegócio. 
Veja a programação aqui

De acordo com Karina Yoko dos Santos, organizadora do evento, a programação irá contribuir para o desenvolvimento do Vale do Ribeira. "A iniciativa irá trazer maior visibilidade e suporte para o crescimento pesqueiro e aquícola dessa região que cada vez mais se destaca no Brasil", ressalta. 

O evento promete reunir piscicultores, estudantes e ainda profissionais da área de Engenharia de Pesca. A inscrição custa R$ 30 - com almoço incluso - para alunos e demais participantes, exceto os produtores ficam isentos do valor. Para se inscrever, o interessado poderá enviar a ficha preenchida para o e-mail: 1aquabusiness@gmail.com ou se dirigir pessoalmente nos locais: APTA regional (Rod. Régis Bittencourt, 201, Pariquera-Açu - SP);  CATI (Av. Wild José de Souza, 403 - Vila Tupy, Registro - SP); Ecap Jr. (Av. Nelson Brihi Badur, 430 - Vila Tupy, Registro - SP). Há limite de vagas para 150 pessoas. 

Para mais informações acesse: https://www.facebook.com/Iaquabusiness/


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS