UM VERDADEIRO REFÚGIO EM MEIO A NATUREZA

Pousada Asa Branca reúne belas paisagens com a pescaria de gigantes

Por Fish TV - 31/01/2018 em Notícias / Turismo

Já aconteceu de você não conseguir pescar por conta do local escolhido estar abarrotado de gente fazendo o mesmo? Então está na hora de começar a planejar uma viagem para Goiás. Mais precisamente na Pousada Asa Branca. 

O título desse texto já deixa claro o que representa o lugar. Cercada pela natureza e bastante isolada da cidade grande, a pousada oferece uma estrutura aconchegante e com clima caseiro, te fazendo se desconectar do urbano e te ligando ao natural. A pescaria por aqui é algo excepcional, pois essa distância de tudo garante sossegados pontos de pesca. Para melhorar, a pousada ainda tem dois endereços, para você escolher qual mais lhe agrada.

A Asa Branca 1 está localizada as margens do rio Araguaia, muito próximo ao rio Cristalino. Em diversos trechos durante a procura pelo local ideal, é possível observar vários animais da fauna ao redor do Cristalino. Nesse rio se encontram exemplares do embaixador da pesca esportiva, o tucunaré, trazendo ação em meio à sossegada natureza. Nas épocas em que as águas baixam, também é possível desfrutar das praias que se formam, virando ótimos pontos para se refrescar e descansar. 


Na segunda pousada Asa Branca, o rio Araguaia também margeia o lugar, mas está próximo ao rio Javaés. As matas ciliares desse curso de águas são muito preservadas, e é claro, a pesca é ótima nesse local. Entre as tantas espécies que podem ser capturadas, a que ganha destaque e até estampa o logo da pousada, é a pirarara. Peixe briguento e esportivo ao máximo.

Os guias da pousada são experientes e trabalham com barcos próprios para o esporte. Basta você escolher em qual dos dois locais prefere se hospedar que a Asa Branca prepara suas acomodações, te leva aos melhores pontos pesqueiros e te oferece gastronomia regional única.

Acessando o Mapa da Pesca você fica sabendo de tudo o que é preciso para realizar essa incrível viagem e obter mais informações.
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS