Paraguai abre as fronteiras para o turismo de pesca esportiva

País vizinho é opção para pescar enquanto Brasil passa por piracema

Por Alison Mota - 21/01/2021 em Notícias / Turismo - atualizado em 21/01/2021 as 17:48

Com o período de piracema vigente em praticamente todo o Brasil, há limitações para a prática da pesca esportiva. Nesse caso, o Paraguai surge como uma opção próxima e com grande potencial já que conta com uma variedade de espécies de peixes esportivos, garantindo ação aos pescadores, tudo isso com total segurança.

Como a pandemia causada pelo novo coronavírus ainda não acabou, há uma série de cuidados sendo tomados pelos proprietários de empreendimentos de pesca esportiva no país vizinho, prezando sempre pela segurança sanitária. 

Desde 1995 em Coratei, distrito de Ayolas, o Hotel Doña Ramonita já está recebendo turistas, como conta o responsável pela Central de Reservas, Marco César de Mattos. “Na entrada do hotel há lavatório para as mãos e álcool em gel espalhado por diversos pontos do empreendimento, além disso, não há casos em Coratei. Importante citar que é obrigatório apresentar teste negativo feito no máximo em 72h antes da viagem”, destaca. 

Outra opção para você pescar grandes troféus é o barco-hotel Pérola do Iguaçu, que navega pelas águas do rio Paraná, lar de gigantes como os dourados. Através da Interação Viagens e Turismo, os turistas são levados com toda segurança até Ayolas para desfrutarem da estrutura oferecida.

Aproveite as opções de turismo de pesca esportiva no Paraguai e registre bons momentos com belos troféus em águas paraguaias em total segurança.

Veja a notícia na TV:

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS