Zagaia Lures lança aplicativo para celulares

O aplicativo tem conteúdo voltado para facilitar a vida dos pescadores, com informações sobre marés, onde encontrar lojas físicas, venda online de produtos exclusivos e muito mais

Por Fish TV - 11/12/2015 em Notícias / Mercado


A Zagaia Lures, fabricante brasileira de iscas artificiais para pesca esportiva, investe em  ações inovadoras para manter um relacionamento mais próximo de seus clientes, ao mesmo tempo que divulga a prática da pesca esportiva e a proteção dos peixes e da natureza .

Agora, a empresa está lançando seu próprio aplicativo para smartphones e tablets. O aplicativo tem conteúdo voltado para facilitar a vida dos pescadores, com informações sobre marés, onde encontrar lojas físicas, venda online de produtos exclusivos, promoções da empresa, novidades, instruções de uso das iscas, interação com as redes sociais e muito mais. 

Para Weider Satélite, diretor administrativo da Zagaia Lures, o aplicativo é uma nova ferramenta de pesca, e vem de encontro com o que os pescadores precisam para tornar suas pescarias ainda melhores. "A pesca esportiva vem crescendo muito no Brasil, com novos adeptos a cada dia. Percebemos então que muitos pescadores buscavam informações e recursos que fizessem suas pescarias serem mais prazerosas".

Antes do lançamento oficial, o aplicativo foi testado por diversos pescadores, entre eles o apresentador da Fish TV Juninho. "Testei o aplicativo da Zagaia e fiquei surpreso com as funcionalidades, principalmente com as informações sobre as iscas e as tábuas de marés. Para mim, que sou pescador e trabalho com pesca esportiva, o aplicativo merece nota 10.", comentou Juninho.

Para baixar o aplicativo, acesse o endereço applink.com.br/zagaialures no navegador do seu celular. Em breve ele estará disponível também na Google Play e App Store para download direto.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS