Pesqueiro Garça Branca faz promoção para pescadores

A ação, apenas para os 100 primeiros, faz parte do conjunto de iniciativas de retomada das atividades

Por Priscila Gomes - 13/04/2020 em Notícias / Mercado - atualizado em 24/07/2020 as 10:24

Uma das ações do pesqueiro Garça Branca Pesca e Lazer para retomada das atividades após a quarentena é uma promoção para os pescadores. É possível comprar voucher de pescaria, válido por um ano, pela metade do preço, de R$ 165,00 por R$ 82,50. A compra - disponível para os 100 primeiros pescadores - vale para pesca diurna, noturna e hospedagem. Para utilizar o benefício será preciso apenas apresentar na entrada do pesqueiro o voucher e documento com foto. Os clientes podem ainda comprar quantos desejarem e consumir os créditos em mais de um dia até acabar o saldo. Clique aqui e adquira voucher.

 

De acordo com o proprietário, Erico Thiago, outras iniciativas serão feitas para a reabertura do empreendimento. “Estamos reformando a beira do lago e finalizando os detalhes de um novo. Além disso, vamos limitar o número de frequentadores e fazer marcações nos locais de pesca para garantir que os pescadores mantenham a distância de segurança uns dos outros. Todas as outras medidas de cuidados de higienização também serão tomadas”, afirma. 

 

Kleber Sanches, apresentador do Pesqueiros do Brasil, já gravou três episódios no Garça Branca. Ele conta que todas as pescarias tiveram muitas ações. “É um pesqueiro com diversidade de espécies e grandes exemplares. É possível encontrar tambas até de 40 quilos. Tem muitos acima de 20, 25 quilos. E ainda tem pirarucus e pirararas, e um lago de isca artificial para pesca de traíra. O pescador pode utilizar técnicas variadas nas pescarias do local, que rende bastante ação”. 

 

O pesqueiro Garça Branca Pesca e Lazer irá reabrir assim que for autorizado. A quarentena no Estado de São Paulo se estende até dia 22 de abril. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS