Franquias da Cutelaria D'Avila se tornam sinônimo de sucesso

Conheça a marca de facas artesanais focada em trazer qualidade, beleza e eficiência

Por Marcelo Telles - 13/08/2021 em Notícias / Mercado - atualizado em 16/08/2021 as 09:19

A arte da cutelaria

Nos dias atuais, as facas se tornaram parceiras de todos, pois possuem diversas finalidades, desde o corte da carne em um churrasco, preparo de diversos pratos culinários, auxílio nos momentos de aventura ou, até mesmo, pela beleza que tem se tornado as facas artesanais.

Cada vez mais elaboradas e repletas de detalhes, a arte da cutelaria trouxe às facas atuais, muito mais qualidade. Acontece que, para ter um produto desse tipo, com beleza, durabilidade e eficiência no corte, é preciso que se tenha uma empresa de confiança. E aqui vai a dica Fish TV: pode apostar na Cutelaria D'Avila!

Produtos fabricados pela Cutelaria D'avila são de alta qualidadeProdutos fabricados pela Cutelaria D'Avila são de alta qualidade — Foto: Reprodução/Facebook

Conheça a Cutelaria D'Avila

Há mais de 10 anos no mercado, a Cutelaria D'Avila é referência na área. A variedade de produtos é muito grande. Elas estão divididas nas linhas CHURRASCO, AVENTURA, GOURMET e AÇO DAMASCO; nas coleções HERÓIS FARROUPILHAS, MAÇOM, além dos ACESSÓRIOS e dos PROJETOS ESPECIAIS.

E não existem fronteiras para ela! Entregando para todo o Brasil e com franquias em vários estados, a marca tem se expandido, cada vez mais.

Além de realizar todos os processos de fabricação com qualidade, suas franquias também trabalham para levar aos clientes da cutelaria, o melhor produto e atendimento, mantendo o padrão elevado da marca.

Para mostrar todo esse sucesso, nada melhor do que apresentar algumas dessas franquias, que já se tornaram sinônimo de excelência.

Franquias Cutelaria D'avila estão sempre repleta de clientesFranquias Cutelaria D'Avila estão sempre repleta de clientes— Foto: Arquivo Pessoal/Luiz Paraná - Franquia Foz do Iguaçu-PR


Franquia Cutelaria D'Avila em Foz do Iguaçu-PR

Apesar de anos na ativa, a cutelaria possui franquias novas a todo momento, já que é garantia de vendas. Quem traz esses dados é Luiz Thiago Parana D'Oliveira, responsável pela franquia de Foz do Iguaçu, no estado do Paraná.

Luiz inaugurou a loja há menos de um mês, mas já conseguiu sentir como será a realização dos trabalhos daqui para frente. Mesmo em pouco tempo, ele conseguiu ver que os clientes compram, aprovam e retornam para buscar mais produtos.

"Eu estou muito contente com o resultado. Até porque, quando você tem um produto de altíssima qualidade, como são os produtos da D'Avila, acaba se tornando um pouco mais fácil. O índice de recompra e fidelização dos clientes é muito alto", comentou Luiz.

Em pouco tempo, Luiz já sente que a parceria deu resultadoEm pouco tempo, Luiz já sente que a parceria deu resultado — Foto: Arquivo Pessoal/Luiz D'Oliveira

Ele ainda cita que existe um trabalho muito forte por trás das belas facas e demais produtos fabricados pela cutelaria. E que esse fator, combinado com a qualidade dos itens, traz sucesso.

"Existe um trabalho muito sério da minha equipe e do pessoal da cutelaria, a gente trabalha alinhado, então não tem como dar errado. A gente segue crescendo e vendendo bastante".

O responsável pela franquia também reforça o apoio que recebe, resultando em uma parceria de sucesso entre empresa e franqueado.

"Temos um apoio enorme, nos dão todas as ferramentas necessárias para desenvolver o nosso trabalho, então é só tocar. Estou muito feliz por todo o contexto dessa parceria, a gente se sente parte da família D'Avila, é muito prazeroso", disse.

Cliente escolhe produto na franquia de Foz do Iguaçu-PRCliente escolhe produto na franquia de Foz do Iguaçu-PR — Foto: Arquivo Pessoal/Luiz D'Oliveira

Franquia Cutelaria D'Avila em Porto Belo-SC

Talvez pudesse parecer 'suspeita' trazer apenas os franqueados para demonstrar as qualidades da marca, mas todos os comentários e elogios aqui citados, são respostas dadas pelos próprios clientes que consomem os produtos oferecidos pela cutelaria.

Carlos Rafael Amorim, franqueado com loja física no município de Porto Belo, litoral de Santa Catarina, diz que tem orgulho em fazer parte do time da Cutelaria D'Avila e comenta a força que a empresa tem.

"A marca tem um grande know-how, um ótimo nome da área de cutelaria nacional e internacional. Para mim e para a minha família, é uma satisfação imensa fazer parte disso tudo", disse.

Carlos Rafael Amorim tem orgulho em vestir a camisa da Cutelaria D'avilaCarlos Rafael Amorim tem orgulho em vestir a camisa da Cutelaria D'Avila — Foto: Arquivo Pessoal/Carlos Amorim

Carlos afirma que um dos maiores diferenciais da marca é a variedade de produtos e que os clientes são atraídos por elas. Ele ainda comenta sobre o foco em manter a qualidade e funcionalidade.

"A Cutelaria D'Avila apresenta um ótimo mix de produtos, com um acabamento perfeito! Detalhes diferenciados e o principal: com uma qualidade funcional muito boa. É isso que o cliente nos traz de feedback. Além de tudo isso, é uma ferramenta eficaz no churrasco, na pescaria, no acampamento... Tem para todos os tipos de consumidores", finalizou.


Franquias Cutelaria D'Avila em Bagé-RS e Pelotas-RS

Há também, empreendedores que fizeram a sua aposta no sucesso da Cutelaria D'Avila em dose dupla! Como Washington Ribeiro, que possui duas franquias no Rio Grande do Sul: uma na cidade de Bagé e outra em Pelotas.

Washington já tinha parceria antiga com a empresa. Há, mais ou menos, oito anos, começou a se unir com a marca para a realização de eventos, tanto no estado gaúcho, quanto em vários cantos do país.

Mas agora, uns anos depois, ele percebeu que valia a pena tentar um novo projeto e resolveu abrir duas franquias para fazer a Cutelaria D'Avila continuar a crescer, cada vez mais.

Washington Ribeiro abriu duas franquias D'avilaWashington Ribeiro abriu duas franquias D'Avila — Foto: Arquivo Pessoal/Washington Ribeiro

"De um ano pra cá, resolvemos entrar no projeto de franquias da cutelaria em Bagé e em Pelotas. Estamos muito satisfeitos com esse novo empreendimento!'', comentou Washington.

Um fato curioso é que essas duas franquias gaúchas surgiram em meio à pandemia da Covid-19 e, mesmo sendo um momento muito difícil para todos, o projeto já deu resultado imediato.

"Embora nosso projeto tenha começado no meio da pandemia que estamos vivendo, o retorno dos clientes tem sido muito grande. É muito satisfatório ver tudo isso acontecer".

Franquias possuem grande variedade de produtosFranquias possuem grande variedade de produtos — Foto: Arquivo Pessoal/Washington Ribeiro

Apesar de já possuir as duas franquias, Washington diz que está sempre preparado para ir além e trabalha todos os dias para que a parceria continue a crescer. Com isso, deixa claro que, apesar de já conhecer a marca há anos e entender o seu sucesso, planejar uma parceria para a abertura de franquias foi uma ideia que deu certo.

"A Cutelaria D'Avila sempre nos dá muito apoio, em tudo o que a gente precisa. Novas peças, novos acabamentos... Tudo com muita qualidade. Por isso, estamos tentando nos expandir para dar continuidade a esse trabalho, que já vem de longo tempo", comentou o empreendedor. 


O consultor de Paraná e Santa Catarina com franquia em Porto Alegre-RS

Preste atenção nesta história: um homem trabalha há 7 anos na Cutelaria D'Avila e acabou se tornando consultor, atendendo os estados de Paraná e Santa Catarina, fazendo todo o auxílio para os lojistas.

Após anos de trabalho intenso, ele percebeu que Porto Alegre precisava de uma franquia. Apesar da loja matriz estar localizada na zona sul da capital gaúcha, o consultor sentiu que a zona norte necessitava de uma atenção da Cutelaria D'Avila.

Gustavo Barbosa é o seu nome presente no RG, mas ele é conhecido por (e adotou como nome próprio) Gustavo D'Avila. A confiança na marca era tanta, que ele resolveu abrir a própria franquia e, hoje, ele vê esse sucesso diariamente em sua loja da zona norte.

Gustavo D'avila com seus filhos em sua loja na Zona Norte de Porto AlegreGustavo D'Avila com seus filhos em sua loja na Zona Norte de Porto Alegre — Foto: Arquivo Pessoal/Gustavo D'Avila

O caso do consultor é um pouco diferente, pois ele já trabalhava e conhecia a cutelaria. Apesar de não ter ideias em abrir alguma franquia, quando surgiu a oportunidade de abrir uma da Cutelaria D'Avila, Gustavo não hesitou e botou o projeto em prática.

A união de seu trabalho, com o conhecimento da marca e sua paixão por facas, fez Gustavo unir o útil ao (muito) agradável, trazendo sucesso para  si, para a família e para a empresa.

"Foi por acreditar tanto nesse projeto, que eu quis ter uma franquia. Inclusive, uni a família nessa ideia. Hoje, trabalham comigo o meu filho, minha nora, minha namorada... Foi algo que decidi e está trazendo muito resultado. A margem que eu tenho como franqueado é muito saudável. É um produto que lida com a paixão das pessoas, o homem é apaixonado por faca e ela é um produto acessível."

A franquia D'avila e sua grande variedade de produtosA franquia D'Avila e sua grande variedade de produtos — Foto: Arquivo Pessoal/Gustavo D'Avila

A felicidade e satisfação com a abertura da franquia é grande. Mas para Gustavo, que tanto conhece a marca, todo esse sucesso já era esperado quando se tem produtos de primeira, como estes.

O projeto tem dado tão certo que pode aumentar! O responsável pela franquia da zona norte de Porto Alegre diz que tem ideais de abrir uma outra loja, já que o produto é de extrema qualidade.

"Estamos muito felizes e, até mesmo, planejando uma segunda loja em breve. A gente tem um produto muito bom. Agregar pessoas do nosso convívio de confiança, com profissionalismo e com o processo que criamos para que se minimize os erros é a chave para o sucesso. Ter um produto bom desses com garantia vitalícia não tem explicação. Por isso, hoje, nossa loja é considerada uma loja conceito para o resto do país", finalizou.


Cutelaria D'Avila e suas franquias apostando na satisfação do cliente

As histórias de Luiz, Carlos, Washington e Gustavo podem até ter as suas diferenças mas, se analisarmos bem, estão totalmente interligadas. Empreendedores que viram no produto da Cutelaria D'Avila, uma oportunidade de sucesso pessoal e para a empresa, já que possui um ótimo produto, com acabamento diferenciado, demasiadamente útil e com garantia vitalícia.

Você precisa seguir os passos de Luiz, Carlos, Washington e Gustavo, proprietários de algumas das franquias D'Avila espalhadas pelo Brasil e apostar em um produto de qualidade.

Da qualidade Cutelaria D'Avila!



Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS