COMECE A PESCAR COM O KIT DA FLYPESCA

Conjunto é ideal para quem quer começar no fly fishing

Por Fish TV - 26/09/2018 em Notícias / Mercado

O fly fishing é uma modalidade de pesca que tem as suas particularidades, despertando tanto curiosidade como desejo em quem vê a maneira única da prática. Pensando em transformar os admiradores em "mosqueiros", a Flypesca montou um kit completo para quem quer começar de vez no fly fishing.


O kit é formado por tudo o que o mais novo mosqueiro vai precisar em suas pescarias. Os itens que formam o conjunto são: Vara ECHO BASE média-rápida, 4 partes, com garantia vitalícia; carretilha ECHO BASE com carretel largo e excelente freio; estojo ECHO revestido em nylon para vara e carretilha; linha AIRFLO flutuante com peso à frente (WF-F); backing de dacron de 20 libras e leader cônico.

Mas, também há outras numerações de varas no kit, que podem ser escolhidas de acordo com seu planejamento de pesca. Os números são 4, 5, 6 e 8. A de número 4 é mais leve, ideal para capturar, por exemplo, lambaris, saicangas, tilápias e trutas. Já as 5 e 6 são médias, como exemplo de pesca estão traíras, black bass, robalos, pequenos tucunarés e em pesqueiros. As número 8 são para pescarias pesadas, como a de tucunarés, dourados e até tambacus.
[imagem1]

Agora, é só acessar o site da Flypesca e, antes de fechar a compra, escolher o número da vara que quer em seu kit e pronto. O próximo passo é escolher onde começar os seus arremessos. Quer uma sugestão? Acesse o Mapa da Pesca!

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS