Campanha Pescar é uma boa ideia

A Cachaça 51 entra na grade de programação da Fish TV com histórias de pescador

Por Fish TV - 13/06/2017 em Notícias / Mercado

Todo mundo conhece uma história de pescador, seja por ter contado em uma roda de amigos, ou por ter escutado durante um churrasco depois de uma pescaria. As histórias são sempre muito divertidas e o pescador sempre é quem capturou o maior peixe ou a mais bela sereia. A partir dessa ideia, a Cachaça 51 e a Fish TV juntaram-se para contar essas histórias. São cinco vt’s que serão transmitidos na grade de programação da Fish TV a partir do dia 13 de junho.

A campanha "Pescar é uma boa ideia" sobre a Cachaça 51 tem como objetivo brincar com o público específico da pesca, que são grandes apreciadores da bebida. Como sempre a marca procura dialogar com o público por meio da sua comunicação, pois os temas sobre brasilidade, cultura e costumes são sempre vistos pelo público da Cachaça.

Os VT’s foram criados pela MariaSãoPaulo com o objetivo de fortalecer a comunicação entre a fabricante e o público. A Cachaça 51 foi fabricada no ano de 1959 e, desde então sua trajetória marca muitos momentos do Brasil.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS