AliExpress cria página promocional de produtos de pesca

Os materiais estão com promoção e permanecem no site de vendas por um curto período

Por Fish TV - 26/08/2015 em Notícias / Mercado


Por entender que a pesca atrai um número cada vez maior de brasileiros, a equipe do AliExpress criou uma página promocional exclusiva de produtos de pescaria. De acordo Lucas Peng, Head de Mercado Brasileiro para o AliExpress, o site de vendas procura maneiras de oferecer promoções locais que se encaixem com as necessidades e o estilo de vida dos clientes. "Com a proximidade do verão, a época é ideal para disponibilizarmos ofertas aos pescadores. Com 8,4 mil quilômetros da costa, juntamente aos inúmeros lagos e rios, podemos afirmar que a pesca é um esporte muito procurado no país". 


Lucas alerta que as promoções duram um período curto. Esse tempo depende como o consumidor vai responder à iniciativa. Se tiver um bom retorno, o AliExpress pode decidir prolongar a ação ou lançá-la novamente no futuro.  Os interessados que procurarem produtos de pesca após o término da página promocional podem tentar encontrar na categoria "Esporte e Lazer". Para acessar a novidade entre no endereço: http://activities.aliexpress.com/pt/pesca_artigos.php



Curiosidades da pesca no AliExpress: 

- Até 18 de agosto mais de 690.000 produtos foram listados usando a palavra "pesca" na AliExpress.com, em mais de 18 categorias. 

- Buscas de palavras mais comuns dos clientes brasileiros relacionadas com a "pesca" são: "carretel", "vara", e "isca". 

 - O número de pesquisa por produtos categorizados como "vara de pesca" é de quase 50.000 e o de "isca de pesca" possui mais de 250.000 resultados de pesquisa.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS