ZEEO: “Trouxe uma tranquilidade maior na briga com os grandes peixes”

Kleber Sanches agora conta com o apoio da ZEEO durante suas pescarias no Pesqueiros do Brasil

Por Ester Quaresma - 10/03/2021 em Notícias / Geral

Você provavelmente já conhece o Kleber Sanches, a voz por trás das emocionantes narrações do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros e o apresentador de Pesqueiros do Brasil. Nós já contamos a história dele aqui.

Kleber está há quatro anos com a Fish TV e seu programa já visitou diversos pesqueiros pelo país.

Com a segunda temporada de Pesqueiros do Brasil, o apresentador segue compartilhando muita técnica de pesca e capturando diversos exemplares, mas agora com uma nova parceira: a ZEEO.


Kleber é o primeiro pescador esportivo a testar e aprovar os equipamentos da ZEEO. Segundo ele, essa nova parceria trouxe ainda mais segurança na hora da pescaria:

“[A ZEEO] trouxe uma tranquilidade maior na briga com os grandes peixes. A segurança de poder forçar o equipamento em uma briga que exija isso e ter a certeza que o equipamento não vai quebrar, não vai me deixar na mão, conta o apresentador.

Claro que para você forçar o equipamento quando precisar, é necessário escolher bem qual usar. Por isso uma das dicas do apresentador é, além treinar muito para extrair o máximo do que os equipamentos tem a oferecer, é necessário escolher o kit adequado para a modalidade de pesca e peixe que você deseja capturar.

É com essa escolha que você terá segurança na hora da pescaria.


E na hora de capturar os famosos tambas, o Kleber já fez sua escolha: “Com Drag (freio) de 11 kg, a carretilha E-11000TG é um verdadeiro trator na briga com os grandes tambas. Gostei demais de usar com o sistema de boia pão, linha 0,45mm mono. Pode travar sem dó quando precisar”.

Ficou ansioso para ver esse equipamento em prática? Fique ligado na programação da Fish TV: todo domingo, às 21h, Kleber Sanches dá um show de pescaria junto com a ZEEO no Pesqueiros do Brasil.


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS