Terceiros colocados do Paulista visitam a Fish TV

Diego Campos e Matheus Lambert conheceram a emissora antes de viajar com a Dourado Bus, prêmio do Campeonato Paulista em Pesqueiros

Por Fish TV - 28/07/2017 em Notícias / Geral

Os pescadores Diego Campos e Matheus Lambert, que ficaram em terceiro lugar no Campeonato Paulista em Pesqueiros 2017, foram para o Rio Grande do Sul na quinta-feira, dia 27, para embarcar na Dourado Bus. No mesmo dia, a operadora de turismo de pesca esportiva saiu de Novo Hamburgo com destino à Esquina, na Argentina. A dupla irá aproveitar uma pescaria com tudo pago na pousada Matute Pesca, prêmio conquistado na competição. 

Diego e Matheus aproveitaram a viagem ao estado gaúcho para conhecer a sede da Fish TV. "Já tinham me falado como era a emissora. Mas, me surpreendi ao conhecê-la pessoalmente. É muito organizada", ressalta Diego. A dupla participou da segunda etapa do Paulista, na Estância Pesqueira Campos, em Juquitiba (SP). Na disputa, os pescadores ficaram em quarto lugar, com a soma de pesos de 22,64kg. 

O resultado proporcionou uma vaga pra final. Na última prova do Campeonato, que aconteceu no mesmo pesqueiro, Diego e Matheus conquistaram a terceira colocação, com 42,94kg. "O evento foi maravilhoso, nunca tínhamos visto uma competição com toda aquela estrutura. Agora já estamos nos preparando para participar do Campeonato Brasileiro em Pesqueiros da Fish TV", diz Matheus.  
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS