Quem é o pescador de caiaque brasileiro?

Apaixonado pela pesca de caiaque transforma esporte em trabalho de conclusão de curso de pós-graduação

Por Fish TV - 25/09/2015 em Notícias / Geral


Maik Jürgen Penner é natural de Curitiba e é um apaixonado pela pesca de caiaque, disputando inclusive campeonatos da modalidade. Toda essa paixão levou o pescador esportivo a transformar seu hobby em trabalho acadêmico.

Estudante de pós-graduação do curso Master em Direção de Comunicação e Publicidade Digital na ESIC, seu trabalho de conclusão tem como objetivo conhecer o perfil do pescador de caiaque. 

Para isso, ele está aplicando uma pesquisa chamada "PERFIL DE CONSUMO DO PESCADOR DE CAIAQUE NO BRASIL", para verificar a satisfação atual de usuários de caiaque, intenções de compra e analisar os hábitos de utilização da internet.

Segundo Maik "esses dados serão analisados de forma coletiva para que possa ser elaborado um plano de comunicação digital, específico para esse público pescador de caiaque". Ele faz um convite para que todos os apaixonados pela pesca de caiaque, assim como ele, responda a pesquisa. "A nossa opinião é muito importante, por isso peço que aqueles que participarem sejam o mais sincero possível. Em menos de seis minutos já está preenchido o formulário", observa o pescador. 

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS