Projeto Robalo formaliza parcerias na Feipesca

Parceiros do projeto realizado pela Universidade Estadual Paulista formalizam colaboração dia 12 de março, às 16h, no estande da Fish TV

Por Fish TV - 09/03/2016 em Notícias / Geral


A Unesp, Universidade Estadual Paulista, vem promovendo a capacitação de guias de pesca e a prática da pesca amadora responsável no Parque Estadual Lagamar de Cananéia, em São Paulo, por meio de palestras, oficinas e distribuição de material educativo. Coordenadas por Domingos Garrone Neto, professor do Curso de Engenharia de Pesca, as ações  contam com apoiadores de peso na pesca esportiva: Fish TV, Associação Nacional de Ecologia e  Pesca Esportiva (Anepe), Monster 3X e Marine Sports.


No dia 12 de março, às 16h, representantes das entidades irão se reunir no estande da Fish TV na Feipesca para formalizar a parceria, entregando de forma simbólica, uniformes e equipamentos de pesca que visam auxiliar na capacitação e a mobilização dos envolvidos no segmento da pesca amadora nos municípios de Iguapé e Cananéia.

Segundo o professor Domingos "Os trabalhos são desenvolvidos de forma participativa, contando com o envolvimento de guias de pesca, proprietários e funcionários de pousadas, lojas de equipamentos de pesca e marinas, grupos e/ou associações de pescadores amadores, pescadores e vendedores de iscas-vivas, fiscais e estudantes e professores". As atividades estão concentradas em pontos considerados estratégicos para a prática da pesca amadora, como as localidades conhecidas por Subaúma, Ilha Grande, Porto Cubatão e Ariri.



Conheça mais sobre o projeto : www.facebook.com/prorobalo 

Save the date: Projeto Robalo na Feipesca, dia 12 de março, às 16h.

SERVIÇO:

FEIPESCA 2016 - FEIRA INTERNACIONAL DE PESCA ESPORTIVA
Local: Expo Center Norte (Pavilhão Vermelho), Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme, São Paulo, SP

Data: 10 a 13 de março
Horários: quinta (10) das 14h às 21h00, sexta e sábado (11 e 12) das 12h às 21h00 e domingo (13) das 12h às 18h00.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS