Práticas vencedoras do Prêmio ANA 2014 serão conhecidas

A Agência Nacional de Águas revelará os campeões na quarta-feira, dia 3, em Brasília

Por Fish TV - 03/12/2014 em Notícias / Geral

A partir das 19h30, no auditório da Caixa Cultural de Brasília, a Agência Nacional de Águas (ANA) divulgará os vencedores do Prêmio ANA 2014, nesta quarta-feira, dia 3. A iniciativa reconhece ideias que se destacam pela contribuição para a gestão e o uso sustentável dos recursos hídricos, promovendo o combate à poluição e ao desperdício. Os trabalhos inscritos também apontam caminhos para assegurar uma água de boa qualidade e em quantidade suficiente para o desenvolvimento da atual e da futura geração. 

Neste ano, trabalhos de sete categorias disputam o Prêmio: Ensino, Empresas, Governo, Imprensa, ONG, Organismos de Bacia e Pesquisa e Inovação Tecnológica. Durante a solenidade, que contará com a presença de representantes dos projetos finalistas, serão conhecidos os sete vencedores, que receberão o Troféu Prêmio ANA, peça criada pelo mestre-vidreiro italiano Mario Seguso. 
 
Outro prêmio que os vencedores receberão será uma viagem para o próximo Fórum Mundial da Água, que acontecerá de 12 a 17 de abril de 2015, na Coreia do Sul. A Caixa Econômica Federal é a patrocinadora exclusiva do Prêmio ANA e a Rede Brasil de Organismos de Bacias Hidrográficas (REBOB) apoia o evento. 

Para mais informações acesse o hotsite: www.ana.gov.br/premio. 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social (ASCOM)/Agência Nacional de Águas (ANA)
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS