Pescaria boa é pescaria com muita ação?

Se você respondeu sim, essa é a sua viagem

Por Ester Quaresma - 15/08/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 21/08/2019 as 09:17

O Amazonas é um dos lugares mais cobiçados para prática da pesca esportiva no Brasil. Famoso por seus grandes tucunarés e muita ação nas capturas, o destino é sonho de muitos pescadores.

Com alguns dos maiores rios do mundo passando na região: rio Amazonas, rio Madeira, rio Negro, o local é morada de muitos exemplares. Mas até mesmo os rios que não estão no “top 10 maiores do planeta” se destacam no estado. Um exemplo é o rio Uatumã, com um curso de águas que vai até a usina de Balbina.

A represa de Balbina é uma grande área de floresta alagada, que se tornou a morada perfeita para os tucunarés. Com o grande número de exemplares vivendo entre os troncos e árvores caídas, a reprodução das espécies é grande, ou seja, o local é de muita ação e tucunaré na ponta da linha.


E a melhor parte: se você não tem muito tempo disponível e quer realizar o sonho dessa pescaria, esse é o seu destino!

A Labadee Sport Fishing oferece o local ideal para essa expedição e pode te ajudar a organizar essa parceria. Próximo do Aeroporto de Manaus, o destino permite ao pescador aventuras curtas com baixo custo.

E, claro, além de toda a ação de pesca, tem o conforto do local: paisagens incríveis, comida caseira, cabanas feitas totalmente de madeira rústica incríveis… Como diz o Gustavo, pescador que já visitou o destino, é de se sentir em casa!

Para mais informações sobre a viagem para Represa de Balbina - Amazônia com a Labadee, entre em contato pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Partiu organizar essa viagem?


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS