Muita pesca esportiva e turismo na mesma viagem

Conheça e explore a Patagônia Chilena ou Argentina

Por Ester Quaresma - 29/08/2019 em Notícias / Geral - atualizado em 29/10/2019 as 15:16

Turismo e pesca esportiva quase sempre andam juntos. Esse é o caso das viagens para a Patagônia. Considerado um dos lugares mais exóticos e remotos do planeta, o destino também é um dos melhores lugares do mundo para a prática da pesca esportiva.

Patagônia Chilena


Contando com uma área de cerca de 240 mil quilômetros quadrados de superfície, a Patagônia Chilena é conhecida por suas águas cristalinas de cor verde e terreno arborizado.

Para os momentos de turismo você encontra diversas opções na região: visitas a glaciais (geleiras), as reservas ecológicas, as águas termais e montanhas da Cordilheira dos Andes e até mesmo passeios a cavalo.

Alguns dos lagos mais atrativos da região é o Yelcho, lembrado pelas suas águas verde esmeralda, e seus afluentes, como o rio Futaleufu. Esse é conhecido por ser um dos principais rios de água branca do mundo, pois ele é alimentado pela neve glacial derretida.

Por contar com diversos lagos e rios de água fria durante todo o ano, a Patagônia Chilena é ideal para capturar salmões e trutas. Mas também é possível praticar a pesca costeira no mar de atuns!

Patagônia Argentina


O lado argentino é maior que o chileno, com uma área 930 mil quilômetros quadrados, o local conta com destinos famosos como: Bariloche, Calafate e Ushuaia.

Assim como a Chilena, a Patagônia Argentina também oferece diversas opções de turismo, visitas a glaciais, as reservas ecológicas, as águas termais e também fazer cavalgadas são algumas das opções do local.

Na hora da pesca esportiva, os lugares também têm algo em comum: o rio Futaleufu. A pescaria na Argentina acontece na província de Chubut e também proporciona a captura de trutas, salmões e até atuns do mar.

Ou seja, os dois destinos têm muita pesca esportiva e locais para turistar.

Ficou empolgado com essa viagem? Se liga na dica: A Labadee Sport Fishing ajuda você!

A operadora tem as viagens ideais para quem busca muita ação na pesca e adrenalina no turismo. Com o pacote para o Patagônia Chilena, os pescadores têm ainda mais tempo para capturar os troféus da região devido à localização da hospedagem! E ainda provam uma gastronomia incrível, o chef do local conta com uma coleção extensa e eclética de receitas.

E com o pacote para a Patagônia Argentina os pescadores encontram muito conforto imersos em uma natureza selvagem. Além de ter a oportunidade de experimentar a culinária da argentina: cortes de carne vacuna argentina, cordeiro patagônico, frutas e vegetais de produção orgânica e produtos únicos de colheita local.

Para mais informações sobre a viagem com a Labadee, entre em contato pelo e-mail vendas@labadeesportfishing.com.br ou pelo WhatsApp clicando aqui.

Partiu organizar as tralhas?


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS