Calendário de eventos de 2020 segue ativo

Confira datas de atrações pelo Brasil

Por Alison Mota - 01/10/2020 em Notícias / Geral - atualizado em 11/12/2020 as 15:18

A pandemia do novo coronavírus fez com que diversos eventos tivessem de ser cancelados. Mas, com ajustes nos procedimentos sanitários e a transferência de alguns para as plataformas digitais, há atrações que puderam continuar no calendário de 2020. Por isso, separamos algumas datas que podem ser de seu interesse, que você confere os detalhes logo abaixo:

Abeta Summit 2020

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), realiza, sem interrupções, o seu Abeta Summit desde 2003. Neste ano, a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, seria o local que receberia o evento, que precisou ser modificado por conta da pandemia. Para não interromper a sequencia de seus encontros, a associação decidiu tornar a edição 2020 totalmente online, adotando a temática (re) descobrindo o Brasil, o congresso acontece de 16 até 18 de outubro, e as inscrições podem ser feitas pelo site. Com um olhar no presente e com propósito de transformar o futuro, o encontro virtual busca debater problemas, criar soluções e inspirar as pessoas a redescobrirem o que chamam de “novo turismo”.

5º Circuito Brasil Sul

A edição de 2020 do Circuito Brasil Sul teve apenas uma de suas etapas concluídas, mas já recebeu novas datas. A segunda e a terceira fase vão aconteceram nos dias 26 e 27 de setembro, respectivamente, tendo como local de realização o rio Mampituba. Já a quarta e última etapa do torneio vai ocorrer no dia 17 de outubro, no rio Araranguá. Para entrar em contato com a produção do evento, acesse a página da competição clicando aqui.

Veja a notícia na TV:


Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS