A arte de Kid Ocelos em suas mãos

Diversas obras, feitas durante anos pelo artista do fly, agora estão à venda

Por Fish TV - 15/06/2016 em Notícias / Geral

As obras de Kid Ocelos, o artista do fly da Fish TV, proporcionam mais do que um belo traço. Cada desenho esconde uma história. E agora além de apreciar essa arte no programa "Na Pegada do Fly", você poderá tê-la onde desejar. É que uma coleção está à venda no site ocelos.com.br, lançado ontem, dia 14. "Digo que na vida o que fica é o que fazemos de bom. Por isso, é gratificante saber que o que faço será apreciado por aí afora", ressalta Kid.

Hoje, o endereço eletrônico conta com 14 obras disponíveis para compra. Assim que forem vendidas, serão expostos novos desenhos.  O material foi confeccionado em vários locais que o artista passou como Amazônia, Bolívia, Chile, Patagônia Argentina, Bahamas e Costa Rica. Nas viagens, principalmente as dedicadas à pesca esportiva, Kid sempre carregou um caderno para registrar o que percebia e sentia. "Nessa primeira leva destaco o título `Entre o Sol e a Lua’, que nasceu de uma reflexão. Retratei um momento de carinho entre o sol e a lua, que quase nunca se encontram, mas sempre se olham a distância", destaca. 

Os cadernos de desenho estão sendo produzidos desde 2005, mas o gosto pelo lápis e o papel vem da infância. "Minha mãe conta que com cinco anos eu já mostrava a ela vários rascunhos. A arte sempre foi meu refúgio e minha paz. Porém, quando a somei com a pesca com mosca, ela se transformou em uma filosofia de vida". 

Retorno ao mercado publicitário 
Outra novidade é que, em breve, Kid Ocelos retornará a trabalhar como ilustrador para o mercado da publicidade. "São anos de experiência neste ramo, com uma grande carta de clientes. Agora irei abrir espaço nos meus trabalhos para os interessados em somar meus traços e ideias em seus projetos", afirma Kid. Para mais informações acesse: www.ocelos.com.br
Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS