Sua loja de pesca na Fish TV - vagas limitadas!

A Fish TV está lançando um programete para as lojas de pesca

Por Fish TV - 12/07/2019 em Notícias / Fish TV - atualizado em 22/08/2019 as 14:56

O canal oficial da pesca esportiva está produzindo o “A Pescaria Começa Aqui”, um programete pensado para os lojistas que vai mostrar o dia a dia dos estabelecimentos. São vídeos curtos que têm o intuito de reforçar o vínculo entre o dono do empreendimento e os pescadores, estimulando o ritual de compra na loja. 

A partir de outubro você poderá divulgar a sua loja de pesca para diversos pescadores e se tornar referência no Brasil por meio do programete. Para o lançamento, serão produzidos vídeos com 20 lojas de São Paulo, que poderão escolher qual pacote de mídia se encaixa melhor no objetivo da empresa. 

O programete será exibido no intervalo da programação da Fish TV. Sua loja estará em 100% das operadoras de televisão por assinatura, alcançando milhões de espectadores em todo o país.


Todo mundo sabe que as lojas de pesca são muito mais do que apenas venda. Os locais servem como pontos de encontro para os pescadores trocarem experiências, conhecimento e, claro, para dividirem os registros das melhores pescarias. O programete vai retratar as conexões que acontecem todos os dias nesses estabelecimentos. Serão histórias reais mostrando que as lojas fazem parte da jornada do pescador.

Os vídeos, de um minuto, terão forte apelo visual, com imagens do estabelecimento que apresentam a variedade de materiais disponíveis, destaque para a fachada, além do atendimento atencioso ao cliente. O programete ainda vai exibir um mapa com o endereço do local, facilitando que o cliente saiba exatamente onde encontrar o estabelecimento. Ou seja, a sua loja pode se tornar referência.

Dessa maneira, o objetivo do “A pescaria começa aqui” é fortalecer ainda mais esses laços, estimulando que os apaixonados pelo pesque e solte continuem vivendo o ritual de passar pelas lojas entre uma pescaria e outra. O incentivo a essa aproximação espontânea, natural  e didática entre os lojistas e os clientes aumenta até mesmo as chances de venda de produtos.

Entre em contato e faça parte desse novo projeto. Seja um parceiro Fish TV.

Avalie esta notícia:

MAIS NOTÍCIAS